Não ao pé no chão.

Thursday, December 07, 2006

tudo tanto, nada

Eu ainda me pergunto por onde anda
a metade daquilo que eu seria.
Deve estar por aí a procura de alguma goteira
ou quiçá d'uma pocinha,
enquanto eu inundo minha vida
a ponto de não dar pé nem mesmo pra mim.
Fica tudo tão tanto que sozinha fica demais.
Fica tudo tão só que até parece ser nada.

Um dia a gente se encontra e nesse dia
eu te inundo e vc me preenche
com sua falta daquilo que me afunda
e com sua presença que agora me é vácuo

2 Comments:

Blogger ju e lu [e vice-versa] said...

putamerda

"Um dia a gente se encontra e nesse dia
eu te inundo e vc me preenche"

é isso aí, tô no mesmo barco que vc, aqui óóó, me dá tchauzinho, dá logo senão eu me jogo no mar, acordei pra morrer hoje...

jú mancin

7.12.06  
Blogger Sérgio, Tiago e Raphael said...

Quem é você???

10.12.06  

Post a Comment

<< Home