Não ao pé no chão.

Thursday, December 21, 2006

enchendo lingüiça

Se a gente já perdia tanto do nosso valioso tempo na internet com coisas tipo orkut (pra que serve essa porcaria afinal?), msn (patético...), mercado livre, site da previsão do tempo... o you tube foi a batalha final na guerra entre ser-humano e máquina.
Ela finalmente nos rendeu.
Pela máquina ficamos de 4 (não literalmente caso contrário não conseguimos digitar freneticamente)
Somos da máquina.
Desejamos ficar pertinho da máquina durante as 24 horas do dia!

Segue aí o vídeo que me fez amar o you tube e me render mais uma vez à maquina:
trecho do lebowski

Porque eu amo esse filme e uma coisa que me permita ver esse trecho num clicar de botões, quantas vezes eu quiser, merece mesmo a minha adoração!

You tubeee! Te amo!

3 Comments:

Blogger ju e lu [e vice-versa] said...

Preciso ver esse filme!

Jú Mancin

22.12.06  
Blogger Sérgio, Tiago e Raphael said...

Obrigado pela satisfação da minha curiosidade, agora, já posso te pagar uma cerveja!

23.12.06  
Blogger Sérgio, Tiago e Raphael said...

Eu pago duas!

23.12.06  

Post a Comment

<< Home