Não ao pé no chão.

Wednesday, March 07, 2007

O que era a família?

O pai, a mãe e uma criança.
A familia era um retrato de todos juntos... e que nunca foi tirado.
Uma reunião onde todos riam, e dessas risadas, nunca se ouviu o som.
Um sorriso com dentes escondidos atrás de lábios murchos pela mecanicidade.
Uma união entre o absurdo e o impossível.
Um berço embalado pelo vento.
Uma mão dada à mentira.
O maior sapo já engolido.
O equívoco disfarçado em pele de amor.
Uma piada da qual ninguém riu, porque nunca ninguém entendeu.
Por que foi que aquilo aconteceu mesmo?
Por que deram o nome de "família" mesmo?

*****

(Me desculpem os leitores mas terei um momento "recado pra iaiá". Sei que o destinatário não vai ler isso, mas fica aí para a posteridade. Só uma catarse...)

Você me pede perdão?
Longe de mim ter o poder de PERDOAR alguém, afinal eu sequer tenho os poderes de Greyskull, ou de Cristo ou sei lá de quem que fica aí tomando para si o dom de tirar a culpa dos outros.
Sendo assim, não espere que eu te perdoe por nada.
Daqui é que você não vai ter perdão nenhum!
Daqui você não vai ter NADA.


Ouvindo: Kasabian - Empire

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Seja bem vinda e volte sempre!

Tamo lá é pra isso memo!

8.3.07  

Post a Comment

<< Home