Não ao pé no chão.

Friday, March 30, 2007

Satanás? É você, Satanás?

E lá estava eu na sala de espera da minha dentista, sem o livro que estou lendo atualmente (esqueci em casa) lutando contra o sono que queria me derrubar durante os milhares de minutos em que fiquei esperando pela doutora, que devia estar presa em algum congestionamento pela cidade.

Eis que ligam a televisão.
Me posiciono melhor na poltrona e, no afastando o borrão dos olhos focalizo a tela.
Passava um desses programas tipo Ana Maria Braga e eles estavam mostrando tudo sobre o concurso Miss São Paulo.
Aquilo chamou minha atenção. É fato: o bizarro sempre atrai a atenção das pessoas. E lá estava eu com o olhar fixo naquelas cenas grotescas.
Tem horas em que eu esqueço que esse tipo de gente ainda existe. Esse tipo de concurso, esses valores...
Fico submersa no meu mundinho "alienado".

Mulheres competindo para saber quem é a mais bonita.
HAHAHAHAHAHA!
Século XXI, e as mulheres ainda competindo em concurso de miss...
Juntando isso ao calor ocasionado pelo aquecimento global dá para imaginar como o inferno deve ser.

Ou até mesmo para supor que o inferno está de mudança aqui para a Terra.

Ouvindo: Grandaddy - I'm OK with my Decay

1 Comments:

Blogger ju e lu [e vice-versa] said...

Eu acho que o inferno já se mudou pra cá mesmo.

Tsc tsc tsc...

Tá foda! Eu vejo essas coisas e sinto náuseas...

Jú Mancin

9.4.07  

Post a Comment

<< Home