Não ao pé no chão.

Sunday, March 11, 2007

Você nem desconfia...

A vida passa.
Você com suas coisas, eu com as minhas.
Uma trava minha, uma encanação sua...
A vida vai passando...
E você nem desconfiando...
Nem desconfiando do todo que se esconde por detrás deste nada.

Você não acreditaria se eu contasse a quantidade de horas que voaram embaladas por pensamentos sobre você.
Duvidaria se eu contasse que você é o responsável por uma das minhas características mais marcantes.
E talvez risse se ouvisse todo o resto... o resto dos pensamentos e sentimentos e vontades e viagens e coisa e tal.

É por isso que escondo muito bem DE VOCÊ todas as coisas boas que são PARA VOCÊ.
Elas são tão distantes do que vivemos até agora que você não acreditaria.

E seguiremos assim...
Eu sentindo e você nem desconfiando.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Pois é, tem coisa que se a gente conta ninguém acredita mesmo...

Por isso q eu não falo nada!!!

12.3.07  

Post a Comment

<< Home