Não ao pé no chão.

Wednesday, March 14, 2007

Mamãe, quero ser normal!

(post com destinatário definido)


Por que eu me importo se te machuquei?
Por que eu não posso ser uma pessoa normal, como todas aquelas cretinas que pisam nos corações e depois ainda ficam bravas pelo fato da porcaria do coração ter entrado no meio do caminho e ter sujado seus sapatos?
Por que eu não posso olhar pra você e simplesmente pensar: "rá rá rá"?
Por que eu tenho essa mania imbecil de inconscientemente querer ser a benfeitora do planeta que vai salvar todos os corações de padecerem no inferno do desprezo e da indiferença?
Por que eu quero que você não me odeie?


As pessoas normais seguem por aí, pisando nos outros, nas suas emoções, sentimentos, fazendo piada de sua sinceridade, estraçalhando o peito alheio em praça pública, dando socos na boca do estômago do amor nutrido durante tanto tempo, batem o telefone na cara da tímida afeição...


Pois então...
Eu deveria me esforçar para ser a top da sua lista de "seres que devo odiar para todo o sempre".
Eu deveria rir da sua cara todos os dias por você ser essa criança mimada que nada sabe da vida, nada vê a não ser o evidente, come tudo pré-mastigadinho da boquinha da mamãe.
Eu deveria fazer você comer o pão que o diabo amassou.


Mas eu não consigo ser uma pessoa sádica, consigo?
Eu simplesmente não consigo ser uma pessoa normal, consigo?


Na próxima encarnação quero nascer num planeta onde só exista eu e uma flor, igual ao Pequeno Príncipe.
E quero ter coragem pra pisar em cima da droga da flor!


Ouvindo: Grandaddy - El Caminos in the West

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Isso! Isso mesmo...

Eu também queria pisar nessa merda de flor, mas eu não consigo!

Tb queria ser normal de vez em quando!

Belo texto!

14.3.07  
Blogger Sérgio, Tiago e Raphael said...

If I can Stop one heart from breaking,
I shall not live in vain;
If I can ease one life the aching,
Or coo aone apin,
Or help one fainting robin
Unto his nest again,
I shall not live in vain.
(by Emmily Dickinson)

Eu gostaria de jamais ter tido um coração.
De em hipótese alguma ter-me apaixonado por por quem me paixonei.
Amar quem Amo.
Se pudesse seria oco, vazio.
Se conseguisse congelaria meu coração.
Porém, meu refrigerador não funciona...

19.3.07  
Anonymous Anonymous said...

Thanks for writing this.

11.11.08  

Post a Comment

<< Home