Não ao pé no chão.

Monday, March 26, 2007

Ódio

Existem dias em que a minha maior vontade é ser um gigante para poder abraçar o planeta de uma vez só! Planeta este que parece estar povoado de seres-humanos sensíveis, amáveis e adoráveis.
Tenho vontade de ser uma máquina de espalhar beijos aos quatro cantos do mundo.
Vontade de escrever cartas de amor para cada um que teve a sorte de nascer neste mesmo planeta maravilhoso onde também vim parar.


Hoje definitivamente não é um desses dias.
E eu odeio cada um dos malditos seres-humanos que dividem esse lixo de planeta comigo.

Morram, por favor?

*****

É sempre assim, uma inconstância constante.
Queria atingir um estado de inércia emocional.
E que eu fosse vivendo sempre no mesmo estado... nem feliz nem triste.
Neutra.
Queria que nada mais me abalasse. Nem mesmo as coisas boas fossem capazes de me mover.
Queria apenas ver as coisas acontecendo na minha própria vida com a indiferença de quem olha uma janela que dá para o nada.

Queria parar de sentir essa coisa insuportável que está me consumindo neste momento, essa vontade de explodir, de virar estilhaços, essa vontade de gritar até ensurdecer todo mundo tamanha a raiva que eu estou sentindo, tamanha a insatisfação que reina aqui dentro, tamanho o sentimento de impotência.
Tamanho o mal que fatores externos são capazes de me causar.
Tamanha a vontade que eu sinto de pegar um trator e ir passando por cima de tudo quanto é gente, problema, situação.

Um dia essa porcaria toda vai me enlouquecer a ponto de eu babar e ter que usar fraldas geriátricas aos 20 e poucos anos.

Ouvindo: Ramones - Commando

0 Comments:

Post a Comment

<< Home